Uma candidata foi presa no municipio de Itacoatiara, Amazonas. A candidata distribuia santinhos junto com drogas. Ao passar pelo local, uma viatura da polícia percebeu uma aglomeração perto de carro preto. Ao se aproximar a multidão fugiu, Mas a canditata não conseguiu fugir, e foi detida e encaminhada para a delegacia da cidade. Com a candidata foram apreendidos santinhos de sua campanha. e varios CDs do cantor latino, que ela usava para trocar por votos. A candidata será indiciada por fazer boca de urna, e também por trafíco de drogas, por causa da distribuição dos CDs. O curioso é que na apuração de votos, a candidata teve 0 votos, ou seja, a compra de votos não deu certo e ela foi presa antes de votar em si mesma.
O perigo do boca de urna: Um aposentado saiu de casa para votar, e ao tentar entrar na sua zona, escorregou em um "santinho" e fraturou a cravícula. O candidato desabafou para uma emissora de rádio local: Todo mundo vai a zona e quem se lasca sou eu!
Depois de todas as rasteiras que levou do PT finalmente o prefeito do Recife João da Costa, pôde se vingar. Em seu blog ele postou a seguinte foto:
Candidatos saem na bala na cidade de João Poção, em Pernambuco. Os dois candidatos marcaram para decidir as eleições com um tiroteio, e depois de alguns tiros, os dois morreram. O interesante é que os dois candidatos que eram postulantes a uma vaga para vereador, foram eleitos.
No Sul de Minas, a candidata Loura, Cristiane Baliza (PZBD) fez campanha com o número errado. Cristina que disputava o cargo de vereadora na cidade de Paraguaçu disse que só percebeu o erro no dia da eleição. Segundo o partido, ninguém prestou atenção na hora da divulgação.
Numeriano expulso do PCB: Já haviamos contado varias histórias de expulsão do candidato, que foi expulso de varios debates no Recife, mas essa realmente nos surpreendeu. Segundo o diretor do partido, o candidato foi expulso, porque não consegui atingir 0000,1% das intenções de voto nesse pleito. Autoridades temem que o candidato sejá expulso de casa também.
Candidatos a vereador e a prefeito morrem depois da apuração dos votos. Os candidatos morreram de decepção, ao saber que nem suas esposas acreditaram nos seus planos de governo.
Uma disputas acirradas ocorreram em Exu (PE), onde Léo Saraiva (PTB) foi eleito com vantagem de apenas 1 voto: 10.023, contra 10.022 de Jaílson Bento (PSB). Mesma diferença foi verificada em Correntes-PE - Edimilson da Bahia (PSB) recebeu 4.621 votos, e Júnior (PR), 4.620. Em Caiçara (PB), Cícero (PSB) recebeu 2.736 votos, contra 2.735 de Bola (PMDB). Para evitar incidentes como esses, os candidatos derrotados prometeram matar um eleitor nas próximas eleições.
Diário da Comédia, a maior e melhor cobertura das eleições 2012, você vê aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário