sábado, 6 de outubro de 2012

A última agenda dos prefeituraveis de Recife


Humberto Costa (PT)

Humberto passou o sábado dizendo que vai evitar a privatização da Compesa, impedir a privatização da Petrobras, e de quebra, ainda vai evitar o rebaixamento do Sport. O candidato ainda teve que ouvir as gracinhas de João da Costa, que depois da ultima pesquisa eleitóral, postou em seu Twitter: Eu disse que ia dar merda. Chupa
Humberto!


Roberto Numeriano (PCB/PSOL)

Numeriano Passou o dia todo em seu comitê, montando uma estratégia para não ser barrado quando chegar a cabine de votação.

Daniel Coelho (PSDB)

Daniel passou o dia se defendendo das acusações de Geraldo Julio. O candidado Levou toda sua família para um programa de TV, e os apresentadores se surpreenderam ao descobrir que todos em sua família se chamam: João, José ou Maria.

Geraldo Julio (PSB)

No fim da campanha eleitóral, não sobraram mais obras em Pernambuco, para Geraldo dizer que foi ele que fez. O candidato finalizou sua campanha eleitóral dizendo que a muralha da China teve a coordenação dele, e que o Governo do Estado é o melhor do Brasil. Em seu twitter postou: Eduardo eu te Amo!!! Cientistas politicos acreditam que Geraldo ainda não decidiu se é candidato a prefeito de Recife, ou governador do estado.

Jair Pedro (PSTU)

Jair se decepcionou ao saber que não tem nem 1% das intenções de voto no Recife. Para chamar a atenção da população para sua causa, tocou fogo em 4 militantes do partido, na Agamenom Magalhaes, e disse a policia que foram 4 estudantes que decidiram tocar fogo em si próprios para protestar contra as passagens de Onibus na RMR.
Edna Costa (PL)

Edna assustou os militantes de seu partido, ao chegar mais uma vez ao comitê sem arrumar o cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário