sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Saiba o que os candidatos a prefeito do Recife fizeram essa semana.

Agenda dos candidatos



Roberto Numeriano (PCB/PSOL)


Depois de ser impedido de participar do debade da REDETV e ser expulso do debate da rádio jornal, o candidato pode a qualquer momento ser expulso do partido.

Jair Pedro (PSTU)

O candidato esteve em uma escola municipal, fez panfletágem com alunos, e em seu discurso disse: Aquela criança que não conseguir convencer seus pais a votar em mim, tera que comer esta merenda três vezes ao dia e assistir ao programa da Fatíma Bernardes. O candidato está agora sendo acusado de tortuta.

Mendonça Filho (DEM)

Mendonça entrou no canal do arruda durante as gravações do seu guia. Em seguida foi hospitalizado com suspeita de leptospirose, filariose, e também com a possibilidade de amputar uma das pernas por causa da mordida de um rato.

Humberto (PT) está em Brasília

Humberto prometeu no seu guia eleitóral implantar na cidade o VSA (veículo sobre alagamento) Uma espécie de ônibus anfibio que vai cortas os alagamentos do Recife, fazendo as linhas que passam por avenidas como a Mascarenhas de Moraes. A oposição junto com especialistas, afirmaram que embora o veiculo tenha sido testado em mar aberto, sua estrutura não suportaria a quantidade de água em dias de chuva, principalmente em bairros como Imbiribeira, Jordão, Ibura, e Pina.

Daniel Coelho (PSDB)

Daniel subiu nas pesquisas, e Geraldo Julio entrou com uma ação na justiça para provar que o plano de governo de Daniel foi Geraldo que fez, o candidato também fez panfletagem pelo centro do Recife, e ao passar pela ponto velha, um "noiado" roubou sua câmera e pulou dentro do canal.

Geraldo Júlio (PSB)

O candidato passou o dia todo na Justiça, tentando provar que o mercado de São José, a casa da cultura e o hospital do IMIP foi ele que fez. Já os engarrafamento, falta de calçadas, e a sujeira da cidade, ele depositou a culpa na
conta de João da Costa. O candidato ainda não decidiu se é candidato a prefeito ou governador do Estado.

Esteves Jacinto(PRTB)

O candidato desistiu de concorrer a prefeitura, depois de descobrir que seu filme esta mais queimado, que o filme do atual prefeito. A justiça eleitoral descobriu que ele foi candidato a deputado estadual nas ultimas eleições, e que no dia da eleição ele não votou. e também não justificou a ausência. Em seu twitter ele disse: naquelas eleições eu jamais votaria em um candidato bandido.

Edna Costa ( PPL)

Edna não teve campanha ontem. A candidata tirou o dia de folga para assistir o filme, Em busca de um milagra, que segundo ela, é a cara de sua campanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário