sábado, 19 de março de 2011

Terceirizados ensaiam coreografia para a dança do desempregado

Com a mudança de contrato, os terceirizados estão ensaiando uma dança que promete abalar as estruturas dos hospitais psiquiátricos.
A dança do desempregado que consiste em quatro passos: joga a carteira de trabalho pra lá e pra cá, leva um pé na bunda e sai de fininho, pede dinheiro emprestado ao vizinho e sai com uma mão na frente e outra atrás.
Maria gabiru, Luiz Caldas e cazuzinha vão se revezar na cantoria, e prometem CDs e DVDs com os sucessos que emplacarem.
Isa tpm sem bunda se transformou no capitão nascimento e disse que todo mundo vai ter que pedir pra sair, o supervisor da empresa, mais conhecido como “kú de cana”, encheu o “rabo” de cachaça e atropelou uma quenga que estava fazendo Cooper para ficar com o Cooper feito, o mesmo não conseguiu chegar ao local da manifestação.
Um dos manifestantes cantores tirou a roupa e saiu gritando no meio da multidão: minha conta bancaria ta mais lisa que minha bunda, a policia foi chamada para conter a multidão, mas desistiu temendo perder o emprego também. O comandante da policia civil gritou em voz alta: vou atirar na cabeça pra assustar e depois no joelho pra matar, mas não adiantou; A multidão seguia o trio elétrico temendo tomar um choque.
A acessória de comunicação da empresa não pode atender nossa equipe pois estava em tratamento de choque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário